quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

QUAL COR DE COLAR FEITOS PERFEITOS
USAR NA VIRADA DE ANO?



Final de Ano é assim mesmo, todo mundo correndo pra comprar presentes para o Natal, Viajar, se divertir, etc e muitos outros ainda estão preocupados com qual cor de roupa usar na virada Ano Novo, principalmente na noite do Reveillon.

Com certeza na noite do dia 31 de dezembro será um dia especial, e desejo a todos que nossos melhores sonhos se realizem e que comecemos 2010 com o pé direito. As pessoas em geral ainda valorizam muito a passagem do ano, depositando nesta data a maioria de nossos sentimentos e desejos de renovação e coisas boas para o ano seguinte.

Dicas para iniciar bem 2010 (Com pé direito)

Um dica é associar as cores que vamos usar no ano novo ou mesmo na noite do Reveillon com os desejos, sonhos e objetivos que esperamos para o ano que se inicia, tenha em mente então o que você quer para o ano novo 2010, deixe sua imaginação fluir, vista-se do jeito que se sentir bem, porém veja a lista de cores e seus significados para passar um ótimo ano novo e complete seu visual com um colar FEITOS PERFEITOS.


COR LARANJA
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego,
use um colar laranja.


Código 470

Código 469
Código 468


COR AMARELA

Usando um colar desta cor você terá um ano repleto de dinheiro, riqueza e sabedoria. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.


Código 467
Código 466
Código 465

COR ROSA

O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Seu significado também é o mesmo, usando um colar com esta cor na virada do ano novo você obterá felicidade no amor, pureza e beleza, rosa é a cor que ajuda também a afastar as energias negativas.




Código 464
Código 463
Código 462
Código 461
Código 460
Código 459


COR AZUL

A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor. Use um colar Azul e mentalize seus desejos.




Código 458Código 457
Código 456

COR VERDE
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.


Código 455
Código 454
Código 453

COR VERMELHA
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, use um colar com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.


Código 452
Código 451
Código 450
COR BRANCA
Se você optar usar o branco, você terá um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. Um colar branco sempre é uma ótima pedida.


Código 449
Código 448

COR LILÁS
A cor lilás traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.




Código 447
Código 446

Um comentário:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Todos Lindos!
Boas vendas e feliz Natal!
Bjs,
M. Céu

Translate

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...